Barceló lança Reservas de Pacotes da Expedia

Os dados mostram que as reservas de pacotes aumentam demanda e receita para hotéis

O grupo Expedia e o Grupo Hotel Barceló anunciaram uma parceria tecnológica estratégica em que a plataforma de pacotes dinâmicos de nível mundial da Expedia potencializa o www.barcelo.com, ajudando a impulsionar a demanda para esta rede de hotéis. Normalmente as reservas de pacotes da Expedia conduzem uma estadia com a duração de duas vezes a mais que o período comum de reserva, e os cancelamentos costumam ser reduzidos pela metade - um benefício de reserva direta que a rede Barceló irá desfrutar a partir de agora.

O grupo Barceló, com forte presença na Europa, América Latina e no Caribe, é composto de quatro marcas em 20 países. Ao alavancar a tecnologia best-in-class da Expedia, a nova opção de reservas de pacotes da empresa permitirá que os consumidores reservem hotéis nos Estados Unidos e Reino Unido, e combinem estadas nos Hotéis Barceló com reservas de voos das mais de 500 companhias aéreas parceiras da Expedia, aumentando a demanda e a receita para o grupo.

"Esta nova ação de colaboração com a Expedia se encaixa perfeitamente nos nossos negócios, já que nos permite oferecer ao consumidor uma dinâmica e experiência incomparáveis a partir do nosso site. A Expedia é uma empresa líder em tecnologia e nosso objetivo aqui é potencializar as possibilidades de como o Barceló e Expedia podem evoluir para além da relação de distribuição já existentes, a fim de expandir os negócios para os nossos proprietários ", diz Raul Gonzalez, CEO do Grupo Barceló Hotel.

"O lançamento deste projeto de colaboração entre a Expedia e o Barceló é uma prova clara dos nossos pesados investimentos em inovação tecnológica para a conversão de resultados para os nossos hotéis parceiros. É o momento de impulso próprio para construir esta colaboração com as nossas cadeias de parceiros em iniciativas inovadoras para agregar ainda mais  valor para além da distribuição tradicional", diz Cyril Ranque, presidente e diretor-superintendente de serviços de parceria de hospedagem do Grupo Expedia. "Nosso objetivo é acrescentar o máximo de valor para os nossos hotéis parceiros como o Barceló aproveitando os pontos fortes da Expedia em tecnologia, marketing e dados".

Acesse os sites dos EUA e da Ucrânia da Barceló, e confira esta oferta que  será lançada globalmente nos próximos meses. É o segundo projeto de colaboração deste tipo feito entre hotéis e a Expedia, que também está presente no site "Vacations by Marriott" da rede Marriott International, Inc.

Para obter mais informações sobre os benefícios de oferta de pacotes da Expedia, visite: https://discover.expediapartnercentral.com/wp-content/uploads/2017/04/ThePowerOfPackageBookingsForHotels.pdf