Localização, localização, localização: Expedia ajuda hotéis a apresentar marcos e experiências locais

A EPC Pontos de Interesse foi projetado para ajudar hotéis a se destacarem no mercado da Expedia

A Expedia, Inc., a maior empresa online de viagens do mundo, anunciou hoje a EPC Pontos de Interesse, ou no original EPC Points of Interest, uma nova ferramenta disponível na Expedia Partner Central (EPC) que permite que os hotéis criem uma lista customizada de marcos culturais, atividades exclusivas, e experiências locais que podem ser vistas em suas listagens. A EPC Pontos de Interesse é outra oferta da Expedia projetada para ajudar hotéis a se destacarem nos sites da Expedia, Inc. e melhorar a experiência de compra dos seus consumidores.

Ao determinar qual hotel reservar, os consumidores colocam a localização acima das comodidades, preço e classificação, mostrando sua importância no processo de decisão.* Para viajantes de negócio, a localização é ainda mais crítica, com 73% afirmando que é o fator mais importante na hora de escolher um hotel**. Para garantir que os parceiros da Expedia possam abordar e capitalizar esse insight dos consumidores, a EPC Pontos de Interesse deixa mais fácil para os hotéis destacarem atividades locais únicas e marcos que atraiam os viajantes. Os hotéis parceiros da área da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por exemplo, recomendam aos seus hóspedes diversas atrações próximas como a praia do Leblon e o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, que sediou os jogos de 2016. Os hotéis podem ainda sugerir aos hóspedes e potenciais hóspedes o aeroporto mais próximo da propriedade.

A EPC Pontos de Interesse permite que os hotéis criem até 10 pontos próximos imperdíveis para qualquer propriedade e customizem como quiserem. Eles podem adaptar a lista de pontos para atrair seus viajantes-alvo. Os hotéis podem ainda customizar suas recomendações locais com fotos e dicas para cada Ponto de Interesse, permitindo maior diferenciação e integração de marca. A EPC Pontos de Interesse pode ser facilmente adicionada e atualizada por hoteleiros no site EPC e, em breve, no aplicativo.

"A localização é essencial. Hóspedes querem aproveitar ao máximo o que a nossa cidade (Seattle) tem a oferecer no tempo limitado que eles têm. A localização da nossa propriedade é incomparável; é o único hotel no Pike Place Market, então é essencial que nossos hóspedes entendam a nossa proximidade com o mercado quando estão procurando opções. Imagens, descrições e um mapa nos ajudam a informar os potenciais hóspedes não só da nossa localização, mas também da proximidade em comparação a outros pontos de referência de Seattle, como a orla e o museu," disse Troy Thrall, diretor de vendas e marketing do Inn at the Market.

A EPC Pontos de Interesse está disponível no mundo todo.

* Fonte: Where They Go, Why They Stay. Sullivan 20|20, Dez. 2016

**Fonte: Choice Hotels “Road Warrior’ Survey 2014