MEDIA ALERT: Rio de Janeiro | Expedia Group apresenta tendências tecnológicas e insights para a indústria de viagens

Evento discutirá tecnologias e ferramentas disponíveis para vendas de hospedagens, além de analisar o comportamento de viajantes da América Latina e a forma com que compram viagens

No próximo dia 20, quinta-feira, o time de Market Management do Expedia Group no Rio de Janeiro recebe hoteleiros parceiros e entidades do setor para uma manhã de troca de conhecimentos e experiências sobre a indústria do Turismo.

O evento, que será realizado no Edifício Argentina, na praia de Botafogo, terá dois temas centrais: Tendências dos viajantes na América Latina: hábitos, comportamentos e influências; e Hotéis.com: tecnologia, investimentos de marketing e ferramentas para maximizar receita.

"Nossa proposta é trazer informações de tendências de comportamento dos viajantes e, assim, despertar ideias e iniciativas capazes de traçar novas estratégias de mercado", diz Marcos Swarowsky, Diretor Sênior de Market Management Latam do Expedia Group.

Mais informações sobre os executivos palestrantes:

Marcos Swarowsky | Diretor Sênior de Market Management LATAM do Expedia Group

Com mais de 23 anos de experiência como executivo na indústria digital, Marcos Swarowsky começou sua carreira na Diageo Brasil. Posteriormente ocupou cargos de liderança na área de Publicidade e Propaganda da Microsoft por 15 anos, em mercados como Brasil, América Latina e Estados Unidos. Mais recentemente como Gerente Geral da AOL Brasil, re-lançou a empresa no país, conquistando maior crescimento mundial. Recém-chegado ao Expedia Group, é responsável pela estratégia e gestão da área de hospedagem em toda América Latina.

Jaana Goeggel | Diretora de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios na Hoteis.com

Mestre em Engenharia pelo Instituto Federal Suíço de Tecnologia e MBA pela Columbia Business School, Jaana Goeggel é suíça e vive há 12 anos na América Latina. Com mais de 15 anos de experiência, passou pelas áreas de consultoria e estratégia na McKinsey & Co, pela área de tecnologia na Globant, pagamentos na American Express e atualmente completa 3 anos no setor de turismo como Diretora de Estratégia LATAM na Hoteis.com (Expedia Group).

Marcos Swarowsky estará disponível para entrevistas e mais esclarecimentos ao término do evento. O agendamento prévio deverá ser feito com Carolina Rinaldi, via e-mail - expedia@smartpr.com.br - ou telefone - (11) 3376-5000.